quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dicas para uma ceia de Natal Econômica

Dicas para uma ceia de Natal Econômica
Como economizar na ceia de natal.


Para ter um Natal sem dor de cabeça, é necessário fazer alguns esforços. Mas tudo vale a pena no final, não é?
Se você precisa de ajuda, use essas dicas para não esquentar a cabeça logo no dia da ceia e divirta-se! Essas dicas também não ótimas para quem não quer gastar muito.

1- Convide todos com antecedência e antes de comprar as coias para o jantar, confirme quem realmente vai participar para não comprar coisas a mais ou a menos e acabar gastando dinheiro e tempo atoa.

2- Pesquise preços. Tire vantagem das inúmeras promoções de final de ano e pesquise bastante os preços em vários lugares! Já que está planejando com antecedência, vai ter bastante tempo para procurar direitinho.

3- Faça proveito de bastante frutas e verduras para a ceia. São mais baratas e podem ser uma opção caso de errado de ultima hora, alem de serem baratinhas e deixarem a mesa bonita.

4- Não sirva muita carne. Sirva apenas uma carne como prato principal, como lombo de porco, frango assado ou peixe. Escolha outras variedades de pratos como massas, arroz de forno ou algum cuscuz. Pode sair mais barato, já que carne é o prato mais caro.

5- Escolha uma sobremesas leve e simples, pois a ceia já tem coisas pesadas. Veja algo que agrade a adultos e crianças.

6- Não esqueça de fazer uma pequena decoração na mesa. Enfeites bem simples são os mais bonitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"